domingo, 12 de junho de 2011

VOLTA POR CIMA - PEDAL ATIVO NOVAMENTE

   Boa noite galera, tem um bom tempo que não escrevo e não dou notícias aqui no blog. Ficamos alguns meses sem pedalar e não estva muito animado em escrever. 

Meu irmão sofreu um acidente de moto e teve algumas lesões que o impossibilitaram de pedalar. Não foi tão grave mas teve que levar alguns pontos e engerssar o braço.
Foi triste porque ele ama pedalar tanto quanto eu, sentimos muito por cada sábado que acordavamos mais tarde e olhavamos as bikes na garagem apenas encostadas.

Eu continuei treinando Kickboxing normalmente pois é meu esporte número 1 e por falar nisso vou disputar o brasileiro de kickboxing nos próximos dias 23, 24, 25 e 26 de Junho valendo uma vaga para o Sulamericano quero todos vocês presentes hein. Já o pedal só de vez enquanto porque sozinho não tinha tanta emoção.

Mas com toda a graça diviva de Deus meu Irmão está se recuperando bem e já fizemos um pedal de 96 km na semana passada. Foi um pouco devagar mas em alguns momentos eu puxei o ritimo para insentiva-lo e progredir na recuperação do fôlego pedalamos somente em asfalto porque o Nando ainda não pode fazer trilha devido seu punho não ter curado totalmente mas mesmo assim o pedal foi bem proveitoso e serviu como um bom treino.

Adriano Krause by Los Psico Team. Bike Adventure
Segue algumas fotos para vocês curtirem.



















Nenhum comentário:

Postar um comentário