sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

1º PEDAL 2011 LOS PSICO BIKE ADVENTURE

Nos dias 03 e 04/01/11 nós fizemos um pedal de Campo Grande-ES até Santa Maria de Jetibá-ES fomos e voltamos,  pedalamos um total de 170km, gastamos 07:00hs para ir pois tinha muita subida então o desgaste era maior e consequentemente a velocidade foi menor, para voltar gastamos 04:45hs, foi mais tranquilo pois tivemos mais descidas do que subidas.

Saímos no dia 03 segunda-feira as 04:00hs, pedalamos na BR ES-080 totalmente no escuro, esquecemos de levar lanternas e a única luz que tínhamos foi uma luz no celular do Fernando que ajudou bastante, foi muito divertido e assustador (rsrsrsrsrs). durante esta escuridão quando estávamos descendo um morro nós  nos deparamos com três vacas no meio do asfalto (que perigo) tomamos um mega susto, tivemos que brecar bastante para não bater nas vacas (rsrs). Estava mesmo muito escuro só dava pra ver uns 20 metros adiante, as faixas do asfalto e nas laterais da pista apenas mato e árvores. Mais adiante estávamos subindo uma ladeira de aproximadamente 1.200mts, conversando e tranquilos escutamos um barulho muito alto na margem da pista muito próximo de nós, só deu tempo de olhar um para outro e trocar marchas de onde não tinha e sair pedalando como loucos de medo (kkkkkkkkkkkkkk). Na volta passando pelo mesmo lugar percebemos que havia uma mangueira e o barulho foi de uma manga que caiu, essa vou me lembrar pra sempre (rsrsrs).

O percurso é bem desafiador pois tem muitas subidas, para ir tem uma serra de 25km que faz o pedal ficar mais lento, porem subimos sempre na faixa de 08 e 10km/h. Na volta é um pouco mais tranquilo pois temos uma serra de 25km para descer,  infelizmente essa descida só dura 06 minutinhos.

Voltamos no dia 04 terça-feira saímos as 05:20hs, ai já estava amanhecendo e então não tivemos problemas com vacas e mangas caindo no meio do mato (rsrs).
Conclusão:

O pedal foi excelente, foi um pedal forte, pedalamos nas baixadas sempre na faixa de 27 e 33km/h, algumas descidas alcançamos 70km/h. Exploramos nossa resistência, conquistamos mais experiência e o melhor de tudo nos divertimos bastante, rimos, reclamamos (rsrs) e tivemos a oportunidade de apreciar a natureza ainda mais, podendo ver tudo de pertinho.

Como só palavras não são o suficiente para essa aventura, curtam as fotos abaixo.

Venha pedalar conosco.

EQUIPE LOS PSICO BIKE ADVENTURE.

'Subir ladeiras e descer montanhas'

1. Bom dia...
    Muito bacana a história de vcs, fotos show, continue assim esbanjando vida e saúde.
    Fiquei sabendo deste blog através de meu primo Paulo Roberto.